We Are One to host live acoustic event
by

South American punk festival We Are One is hosting a live acoustic event on May 9th via YouTube. The event will feature performances by Face To Face, Strung Out, Belvedere, Much The Same, Antillectual and more. Money raised for this event will go to the Fogao Na Rua Project to help the homeless population in Sao Paulo. See below for the details of the event.


View this post on Instagram


Dia 9 de Maio, acontece uma mega live por uma grande causa, e nós precisamos de todos vocês juntos nisso. O WeAreOne Tour que acontece todo ano desde sua primeira edição, que contou com o Lagwagon como headliner, surgiu da união de vários produtores e parceiros dentro e fora do Brasil em 2016. Com o mesmo ideal de nos mantermos juntos, nesse caos e crise (COVID-19) que estamos enfrentando, decidimos fazer a versão live acústica da turnê, com bandas do mundo inteiro. O intuito dessa live é fazer com que todos fiquemos em casa e bater a meta de arrecadar R$10.000 pra ajudar um projeto social chamado Fogão Na Rua https://www.instagram.com/fogaonarua/ e site: https://www.fogaonarua.com.br . O Fogão na Rua existe desde 2016 e oferece em suas ações mensais; além de refeições, água, cobertores, roupas e artigos de higiene pessoal ; muito acolhimento, amor ao próximo e um momento de dignidade as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Trata-se de um projeto sério, bem organizado e gerenciado que estamos mais que felizes em ajudar. Você pode doar agora mesmo pelo link: https://abacashi.com/p/weareone-live Teremos um grande time formado por: All the Postcards (BRA), Against the Hero (BRA), Zander (BRA), MakeWar (USA), Adrenalized (ESP), Decline (AUS), Antillectual (HOL), Much The Same (USA), Belvedere (CAN), Strung Out (USA) e Face to Face (USA). O We Are One Live Acoustic vai ao ar dia 9 de Maio a partir das 5:00 da tarde no nosso canal do Youtube no link:

É importante ressaltar que essa live não tem fundos lucrativos e todo dinheiro arrecadado será revertido para a compra dos itens de doação, citados acima, que serão entregues para as próximas ações do projeto "Fogão Na Rua". Contamos com a ajuda de vocês!

A post shared by Solid Music Entertainment (@wearesolidme) on Apr 30, 2020 at 2:00pm PDT